Alexa’s Bag Inspired por R$ 160. Frete grátis!

O seu nome verdadeiro é Satchel, mas é popularmente chamada de pasta escolar.

O modelo e é hit entre as it girls mundo afora…Super utilitárias, elas parecem uma pasta masculina, aquelas pastas escolares usadas antigamente.

Vendas sob encomenda.

32 comentários sobre “Alexa’s Bag Inspired por R$ 160. Frete grátis!

  1. Olá gostaria de saber o preço , quais cores teriam e qual o tamanho dela. Como funciona para comprar, as formas de pagamento e o envio da mercadoria.
    Obrigada!

    Curtir

  2. Oi, eu gostaria de saber como eu faço pra comprar uma bolsa dessa. Me interessei muito, e se voce puder, entre em contato no meu email, por favor (vitoria_lie54@hotmail.com/soniaidl@hotmail.com). Muito obrigada :)

    Curtir

  3. gostaria de comprar 12 unidades. Quanto custa??? tem preço diferenciado. para revender. no aguardo!!!

    Curtir

  4. Ola, gostaria de comprar a marrom. O preço continua o mesmo e o frete contiua grátis?
    Pode me passar as dimensões e o material, por favor?
    Obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

