Lenço Palestino


Cores:

Rosa e Preto

Vermelho e preto

R$20,00


49 comentários sobre “Lenço Palestino

  1. oi…gostaria de saber o preço do frete p 17560000

    e por favor…quais cores vc ainda tem?…porfavor entre em contato

    Curtir

  2. Oii td bem amei tuuudo meesmo, principalmente os lenços, eu queria um lenço e um óculos, como vc parcela no cartão? é realmente seguro?
    Obrigada,

    Curtir

  3. Oi!
    Estou interessada no lenço palestino. gostaria de saber quais as cores q vc tem disponivel para entrega imediata?
    ahhh qual a metragem dele?
    aguardo.
    bjo

    Curtir

  4. Ola, tenho interesse em comprar
    Gostaria de saber quais cores ainda tem disponíveis e o valor para o cep 09540-500
    Obrigada

    Curtir

  5. Olá!!!!
    Gostaria de saber se vc possui o lenço preto com rosa pink??
    Se possui, calcula pra o frete p/ 73700-000!!!!!
    Qual o tamanho dele??

    Aguardo retorno!!

    Abç..

    Curtir

  6. Gostaria de saber quanto fica o frete para 30730530,
    E claro gostaria de saber as cores que voce tem!
    Se ha outros modelos, detalhes de modo geral, caso exita um portifolio me envie o link!

    Curtir

  7. eu quero o rosa com preto entra em contato :carine_alves1999@hotmail.com
    calcula para mim quantos fica para o cep :07179120

    Curtir

Deixe um comentário

