Óculos Wayfarer da Banda Restart

Os garotos da banda Restart estão espalhando cores e simpatia por todo o Brasil.  Apesar do estilo único, Restart integra o movimento do Happy Rock, do qual também fazem parte as bandas Cine e Replace. Esses rapazes vão na contramão dos emos, que abusam dos tons escuros e usam lápis/delineador pretos para criar um visual dramático.  O visual Resart é multi-colorido, vibrante,  fluo, alegre. Muitos aspectos lembram a moda dos anos 80, que é visitada para um recomeço fashion.

Os cabelos são um capítulo à parte. Repicadas e desalinhadas, as madeixas são cuidadas com o objetivo de criar um look desarrumado e descontraído.  Os acessórios também fazem parte desse guarda-roupa! Pulseiras, colares e outros “apetrechos” enfeitam os garotos, sem minimalismo. Os óculos merecem atenção especial: os músicos costumam usar pares coloridos, estilo Wayfarer.  Pe Lanza, o vocalista/baixista, costuma usar pares brancos. Confira as fotos abaixo!

R$40,00

27 comentários sobre “Óculos Wayfarer da Banda Restart

  1. restart vc vai vaser um chou aqui en são josé dos pinnhais bianka 8 anos sua fa restart a minha prima ja tem a caussa de voseis mas eu vou amanha no sentro e comprar o oculos a caussa a camisa e os tenes fa nomero 1 de voceis

    Curtir

  2. restart amo muito vcs vcs sao meus fas
    pe lanza eu te amoooooooooooooooooo”!!!!
    venha em paraiba do sul
    te garanto q vc nao vai
    se arrepender

    Curtir

  3. OLHA COMPREI ESSE OCULOS E ADOREI MAS TAM BEM ADOREI
    AS CORES. AMO OS MENINOS E AMO AS MUSICAS DELES E ELES SAO BEM ORIGINAIS EU AMO ELES E FARIA TUDO PARA PODER VER ELES
    DE PERTO MAS COM OS OCULOS

    Curtir

  4. óculos iradicimos e calças maneiricimas e tenis magnifico adoro os restart criei até comu deles no orkut!

    bjs restart te amo koba e lanza…

    Curtir

  5. Deus do céu o que é isto a menina Bianca não sabe ainda nem escrever e se diz fã de uma banda dedicada a adolescentes , por favor mães orientem seus filhos, sem saber escrever ao menos não somos nada! Existem muitos sites que são educativos com jogos que ajudam o desenvolvimento da escrita e da leitura isso sim é site pra crianças estarem entrando não de bandas que não são proprios para esta idade

    Curtir

  6. Oi eu comprei todos esse oculos ,e agora todo dia eu uso um, e è muito legal por que eu pego a minha calça colorida , blusa , pulceras,oculos e saio com as minhas melhores amigas.

    Curtir

  7. restart eu amo muitos vcs
    publico de todas as idades
    ate criei uma coreografia para todas as muisicas . a musica que eu mais gostei foi atos e restrados !!!!!!!
    faria de tudo pra abraçar vcs e beijarrrr
    eu implorei pra minha mae comprar todas as coisas do restart
    restart significa recomeça.
    amo muitos vcs tenho 11 anos e eu tenho todos os cds todos os shows de vcs
    queria que vcs fazia uma musica falando de alguma fa dde vcs
    eu nao gostaria que essa banda acabase nunca mas nunca mesmo
    a minha moda é restart 1000% restart ja fui xingada humilhada por usar as coisas de vcs mas nao tem problema eu fasso de tudo por vcs .
    eu amoss s muitos vcs beijosssssssssssssssssssss @@@@!!!!!!!!@@@@@!!!!!!%%%%%%%###((***&&&&&&&& eu adoro vcs meus meninos

    Curtir

  8. amo restart vcs é lindo de mais eu tinha o óculos mais o eu irmão quebro agora eu to correndo para compra outro quero muito outro óculos

    Curtir

Deixe um comentário

