Must have: calça shiny wet look

Agora não são somente as celebridades internacionais que usam a legging wet look!  As brasileiras também aderiram a moda que vai ser o hit do inverno 2010. Confira!

Use e abuse!

12 comentários sobre “Must have: calça shiny wet look

  1. OOi, estou interessada na comprar de uma legging wet look preta e uma legging jeans cor escura sem detalhes na barra.
    você ainda tem pra vender?
    qual o preço por pagamento à vista e por cartão pelas duas?
    O meu CEP é 38307-022 .

    aguardo resposta
    Obrigada.

    Curtir

  2. Oi…estou interessada numa wet legging look preta. Adorei o modelo da foto de cima da Tessália.Ainda tem para vender?
    Moro no Rio…meu cep é: 21940-240
    Fico no aguardo…..

    Curtir

  3. gostariae saber quanto custa a calça e o envio para 19906-420, eu uso tamanho 40, teria q ser o mesmo tamanho ou maior?? pois ela nao estica. Quantos dias demora para chegar? Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

