Réplica Rayban Wayfarer: R$ 70 + frete

g595

 

wayfarerlindsaylogo22140-901-02

134 comentários sobre “Réplica Rayban Wayfarer: R$ 70 + frete

  1. Olá, gostaria de saber quais as cores disponíveis e também o preço do frete e tempo de entrega para o cep 20261-241. E a forma de pagamento.

    Me responda via e-mail, por favor!
    Obrigada,
    Tatiana.

    Curtir

  2. Gostaria de saber a medida do óculos (frente) e quais as cores disponíveis.
    Gostaria também de saber quanto fica o frete via PAC para 31160-560.
    Aguardo resposta.
    bjus.
    Tércia.

    Curtir

  3. Olha gostei do produto e quero comprar, ele é preto igual ao da foto? gostaria de saber o tamanho também.
    Estou aguardando
    Obrigado

    Curtir

  4. Oi Ana, simplesmente achei os óculos uma fábula… adorei!!
    Gostaria que você me passasse todas as informações sobre seu produto. Sou de Fortaleza e meu cep é : 60822-331.
    Obrigada e boas vendas!!

    Curtir

  5. Olá… gostaria de receber mais informações…cores, tamanho, formas de pagamento e o frete para 23530-010…

    obrigada…

    Curtir

  6. Eu gostaria de saber as disponibilidades de cor? quanto custaria para o cep 27930-800?
    Qual a forma de pagameto?

    Curtir

  7. Oi, quero adquirir um óculos desse, como faço?
    Quero saber tb das cores, formas de pagamento e o valor do frete para 59075-250.
    Obrigada!

    Curtir

  8. Olá, estou interessada em dois desse óculos preto e gostaria de saber o tamanho, e como posso consegui-los.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

    Curtir

  9. Olá, quero saber quais cores tem, como faço pra pagar , e o valor do frete CEP :25530-011

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, ameeei akii *–*

    Curtir

  10. Estou interessada no modelo preto, quanto fica o frete pra São Paulo, capital??
    Adorei, muito lindo…

    Curtir

  11. Estou interessada em Rayban um preto. Gostaria de saber o valor e a forma de pagamento e o frete para 09792- 400; gostaria de saber o valor total geral; me responda se possivel

    Curtir

  12. olá, gostaria de saber a disponibilidade de cores e forma de pagamento, e o preço do frete para 16056 617 via sedex, e as medidas tbem..
    obrigado

    Curtir

  13. olá, gostaria de saber a disponibilidade de cores e forma de pagamento, e o preço do frete para 16056 617 via sedex, e as medidas tbem..
    obrigado…

    Curtir

  14. Oi!
    O modelo ainda tá disponível?
    me manda as condições de pagamento e o preço do frete p/ 13150-000?
    Brigaada =)

    Curtir

  15. OIII!! TO LOUCA POR ESSES OCULOS!!

    Perguntinhas: qual o tamanho? a replica é perfeita (tem o nome ray ban do lado)?? quanto é o frete para 53030-000???

    Será que ainda tem alguem pra mim?? Espero que sim. =)

    Abraço, aguardo o email com as respostas!!!

    Curtir

  16. gostaria de saber se tem na cor vermelha,quanto custa e o valor total do oculos + frete para o cep 88047200
    obrigada

    Curtir

  17. Olá, gostaria de saber se é réplica rayban com o nome inscrito e se tem preto com lentes pretas e o tam. qual é?

    Curtir

  18. Olá, gostaria de saber qual é o valor do rayban mais o frete para o CEP 89620-000 . Aguardo respostas! muito obrigado.
    Atenciosamente.

    Curtir

  19. Oiie, eeu qero comprar o produtos, maas quais são as formas de pagamentos e qual valor para o para o cep:85835-000.
    e tambéem as cores eeu qeria o branco ou o vermelho.

    Curtir

  20. Olá,

    me interessei. Gostaria de saber a disponibilidade de cores e forma de pagamento. Qual o preço total para 90050-101?

    Obrigado.

    Curtir

  21. Eu qeria saber se vc tem + modelos, i qanto custa u frete desse modelo para o cep. 39.400 Mg
    i qaia as condiçoes de pagamento.
    Si puder responder u masi rapido possivel, por email.

    obrigadu!

    Curtir

  22. Olá! eu já tinha te mandado comentário perguntando se vc conseguiria em vermelho tb, pois bem, eu tenho interesse em encomendar os dois, mas primeiro preciso saber se o preço é R$ 30,00 ou r$ 70,00 pq tá meio confuso no post! :S se for r$ 30,00 encomendo os dois.. mas bem, eles tem tamanho?! pq um seria masculino, e certamente precisaria ser maior, além do mais, quanto daria o frete para 93800-000 e como são as formas de pagamento?! depósito!? qualuqe coisa me add no msn: alanaceciliah@hotmail.com e obrigada! :D

    Curtir

  23. boa noite.

    Gostaria de adquirir o preto da foto, por favor me envie as formas de pagamento e o frete cep:11443-040

    abraço!

    Curtir

  24. Boa Noite!

    Gostaria de adquirir o preto da foto, por favor me informe o preço real e o valor do frete + forma de pagamento! cep:11443-040

    abraço

    Curtir

  25. Olá!
    Tenho interesse em adquirir esse óculos, porém gostaria de saber o preço exato, cores disponiveis, tamanho e formas de pagamento.
    Espero a resposta por email.

    Abraço!

    Curtir

  26. Oii
    já entrei em contato outra vez…

    Tenho interesse em adquirir esse óculos, porém gostaria de saber o preço exato, cores disponiveis, tamanho e formas de pagamento.

    Esperando no meu email !

    Abraço

    Curtir

  27. Quero saber o tamanho, o valor do frete para 02410-060 e a forma de pagamento para o WAYFARER preto.

    Ameeei! … o Wayfarer.

    Curtir

  28. Olá, estou interessado em comprar os oculos. Dependendo do preço até dois. Seriam do tamanho médio. Como procedemos?
    Obrigado

    Curtir

  29. Oii!

    Gostaria de saber se este produto está disponível, quais as cores e a forma de pagamento, tenho grande interesse.

    Obrigada

    Curtir

  30. olá…gostaria de saber se a replica possui o nome ray ban escrito do lado e na lente. e também se vc envia para o ES. cep 295000-000
    estou aguardando uma resposta. ansiosa por esse oculos…
    grande beijo!

    Curtir

  31. Olá,gostaria de saber se ainda tem o óculos disponível e quanto ficaria o frete para o cep 24350-300.
    Obrigada pela atenção.

    Curtir

  32. Olá, bom dia…
    Me chamo Aramantha e estou passando para lhe fazer um convite:
    Hoje administro 2 blogs cuja finalidade é ajudar as blogueiras a efetuarem a venda e troca de seus produtos. Um dos blogs é específico para troca de Sapatos e Bolsas (www.troca-sapatos.blogspot.com) e o outro é para troca de quaisquer outros itens tais como bolsas, relógios, DVD´s, peças de decoração, enfim… o que quiser (www.trokinha.blogspot.com).
    É um espaço aberto a todas as pessoas, gratuito e que hoje conta com um bom número de visitação.

    Desta forma, observando os produtos lindos que você tem para vendas e trocas em seu bazar, fica o convite para anunciar conosco.

    Att.
    Aramantha Mariano
    http://www.troca-sapatos.blogspot.com
    http://www.trokinha.blogspot.com
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    Para contato por e-mail:bruxaaramantha@gmail.com

    Curtir

  33. olá gostaria de compra um oculos desse ! mais nao sia como fazer isso…voce poderia me informar como? porfavor respondam o meu e-mail!
    obrigada

    Curtir

  34. Gostaria de comprar um preto tradicional(lente verde; g15) ; do tamanho mais apropriado para meu filho de 11 anos. Gostaria também de lembrar que existem 2 wayfarer; o Original (super retrô) e um que tem as linhas um pouco mais… digamos assim… “suaves”. Eu gostaria do Original mesmo, idêntico ao RB 2140 Original Wayfarer .

    E gostaria também de saber quais os tamanhos que tem… porque também gostaria de comprar um para mim; só que de outra cor; pois já tenho o preto tradicional original.

    Poderia calcular o frete? Cep 25976-025

    Obrigado.

    Aguardo contato no e-mail.

    Curtir

  35. Gostaria de saber a cor
    a disponibiladade
    condições de pagamento
    frete p/ 74533-020
    e se tem outros modelos de replica e quais são

    Curtir

  36. Olá, esse óculos ainda está disponível para venda? Se estiver gostaria de comprar um. Quanto fica o frete para 21360-230?

    Curtir

  37. Oi, quero comprar um Ray Ban wayfarer…preto de preferencia, mas se tiver outras cores tb interesso!
    Meu cep é 79032-390
    ps. já comprei contigo.

    Curtir

  38. ola gostaria de comprar uma unidade mas gostaria de saber os valores,cores,tamanhos e formas de pagamento se possível enviar urgente-mente todos os dados para meu Email: Ramon-pp@ Hotmail.com

    Curtir

  39. Gostaria de saber ser vc ainda tem esse produto disponível.E também quero saber os tamanhos na cor preto,e as formas de pagamento.

    Curtir

  40. PODERIA ME ENVIAR O CATÁLOGO E OS PREÇOS DE TODOS OS PRODUTOS QUE VC VENDE.
    E o preço de é 30 reais ou 70reais.

    Curtir

  41. Queria saber se ainda tem o óculos. E se tem, quais cores tem? teria em marrom? e tem proteção UV?
    Ah, e as dimensões tbm hehe

    Curtir

  42. Olá!

    Gostaria de saber se vc ainda tem esses óculos disponíveis e se o preço tá de 30,00. Qual o tamanho dele e qnt fica o frete para 70846-540?
    Aguardo resposta.

    Curtir

  43. Oi..gostaria de saber se vc ainda tem esse modelo disponivel para venda..
    o preço ainda é R$30,00??
    qnto fica o frete para o cep 25815114?
    abraços

    Curtir

  44. to querendo esse modelo de oculos, pode me mandar informaçoes de preço, formas de pagamento, frete, e especificaçõies dooculo por e-mail, valeu =)

    Curtir

Deixe um comentário

