Promo legging wet look (preta): R$ 40

As leggings chegaram!

São poucas unidades! Vc vai ficar sem a sua?

28 comentários sobre “Promo legging wet look (preta): R$ 40

  1. Oi ana!
    Estou interessada nessa legging wet look black, você ainda tem para vender?
    Eu moro no Rio, podemos marcar no Norte Shopping, Nova América…aonde for melhor para você.
    Por favor, reserve uma para mim.
    Pago em dinheiro.

    Entre em contato, o mais breve possível.

    Obrigada,

    Andressa

    Curtir

  2. Oi,

    ainda tem a Wet disponível ou só por encomenda.
    sou do rio. podemos marcar no norte shopping ou nova américa.

    mas precisaria dela até sexta no máximo =/

    obrigada!
    vanessa

    Curtir

  3. Gostaria de saber se ainda tens a wet legging preta e como faço para depositar o valor? Meu CEP é 97010-001.
    Aguardo retorno.

    Curtir

  4. quero comprar uma wet preta e 1 outra q é jeans com os 2 botoes no final da perna. como devo proceder? Onde vejo comentários de quem já comprou com vc? meu cep é51030771.

    Obrigada.

    Carline

    Curtir

  5. qual os tamanhos disponíveis? correspondem a que tamanho? 38, 40, 42…??

    qual o frete pra 99490-000?

    pode mandar as infos no meu e-mail?
    obrigadaa

    Curtir

  6. Eu adorei a Leggings Wet Look quero uma preta
    sera que eu consigo antes do carnaval? de uma resposta pra mim por e-mail
    e eu já faço o deposito o mais rapido possivel!!
    Obrigada

    Curtir

  7. Boa tarde Ana,

    Gostaria de saber se vc ainda tem a wet legguing preta. E cm faço para comprar. Aguardo retorno por email.
    Obrigada!

    Curtir

  8. Oi Ana, mandei um email para vc…
    Estou interessada na Legging Wet.
    Gostaria de confirmasse recebimento, ok?
    Aguardo notícias…

    Curtir

  9. Olá Ana Paula!!
    Você ainda tem o wet Legging Wet preto? Ele é de látex?
    Aguardo retorno.
    CEP 95010-060

    Curtir

  10. Ana,

    verifiquei as medidas e quero muito a preta wet. Se der para retirar via portador, pago a vista mesmo. Amanhã tenho uma festa importante e queria muito usá-la.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada!

    Curtir

  11. Olá! Eu gostaria de saber se vc ainda tem da wet e da jeans s/ detalhe tam. P e se a wet realmente tem a aparência de molhado ( pois vi uma na C&A que não tinha) e o preço/frete de cada uma pro cep 70673-100. Obrigada. Aline

    Curtir

  12. Olá!
    Gostaria de saber qual a diferença entre leggings wet look e calça shiny wet look?
    Se eu comprar quanto fica o valor dela? Meu cep é 95190000
    Aguardo retorno!
    Desde já obrigada!
    Kelin R.

    Curtir

Deixe um comentário

