Aviador clássico com lentes polarizadas por R$ 70

6010f

701-green

As lentes polarizadas adaptam-se a diversos tipos de pessoas. São elas as que passam muito tempo ao ar livre, praticantes de esportes, especialmente os aquáticos, pescarias, profissionais da construção civil, paisagistas ou até mesmo em pessoas que quando estão dirigindo, sentem-se incomodadas com os relexos do sol refletindo no carro da frente.

2795_image_5-p

19 comentários sobre “Aviador clássico com lentes polarizadas por R$ 70

  1. Bem, a armação é de tamanho único?
    É réplica, ou imitação do modelo?
    Sou de Santa catarina, e após perder omeu aviador original( paguei quase 500)DESISTI de compra-lo tão cedo.
    Agradeço se me explicar certo.
    Ah, adorei teu blog, pena meu número ser 40,42.Vc deve ter estilo.Dá para sacar isso, já que entende do que fala.
    Até.

    Curtir

  2. Oi, estou a procura das lentes do NIKE VAUGHN 030 POLARIZED 58#17 140. Tem como vocês me conseguirem?
    Caso precisem ver o modelo, segue link:

    Curtir

  3. Olá, me interessei pelo óculos Aviador Clássico – Lentes Polarizadas de R$70,00, tens ainda?
    Me mande informações pelo meu e-mail.
    Obrigado

    Curtir

  4. Olá estou a procuara de um óculos aviador do estilo do RayBan, podendo ser replica ou até mesmo parecido com ele. gostei desse modelo todo preto. Gostaria de saber se vc tem outros modelos, me mande um e-mail estou interessada. Bjo Náh

    Curtir

  5. Olá vc ainda tem desses óculos? qual o valor do frente 15828-000? qro sabe como compro ele? gostei do armação preta ou prata com a lente preta

    Curtir

  6. Olá, gostatia de saber se vocês ainda tem esse Ray ban da foto do anuncio. e gostaria de saber por quanto fica o frete para o cep 55200-000.

    Grato desde já.

    Curtir

  7. Boa tarde, PRECISO DE AJUDA. A lente de meu óculos quebrou no canto da armação. o modelo e NIKE VAUGHN 029 FLASH, onde posso encontrar e qual o endereço. Desde já agradeço pelo retorno.
    Obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

