Réplica Tom Ford de altíssima qualidade. Só R$ 70!

73 comentários sobre “Réplica Tom Ford de altíssima qualidade. Só R$ 70!

  1. Olá!

    Vc tem a réplica do óculos Tom ford modelo Whitney em marron?
    Qual valor total para envio para CEP 13960-000?

    Obrigada

    KAtia

    Curtir

  2. Oi, adorei o preto Tom Ford! sai qto pra BH? Cep 31015-400? E esses óculos 80 vintage ficam muito grandões? vc tem alguma foto com alguém usando eles? queria ver se ficam legais, pq tbém são bonitos. abraços1
    Juliana

    Curtir

  3. Oi Ana Paula, gostaria de saber se vc despacha para todos os estados e se possui catálogo que possa me enviar.
    A propósito é para cidade de Teesópolis/RJ
    Aguardo informações…Abraços,
    Renata

    Curtir

  4. Olá, gostaria de saber os modelos que voces tem e qual o preço. Tenho interesse em comprar, mas também tem uma coisa: da pra saber que é replica ou nao?? tipo tem o escrito Tom Ford nele? porque nas fotos nao da pra ver…
    Obrigada.

    Curtir

  5. Ola,

    Gostaria de saber se vcs tem o modelo Tom Ford Whitney na cor preta e marrom degradé, pois estou interessada nos dois e tambem saber se são novos.
    Qual o valor e como devo calcular o frete.
    Aguardo e agradeço

    Curtir

  6. Olá!

    O brechó Vogue está de cara nova!
    Dá uma passadinha por lá e confere!

    Ah, acabei de atualizá-lo com Melissas!

    Um beijo,
    Fabiana

    Curtir

  7. Olá! Gostaria de adquirir um óculos Tom Ford (Whitney), preto e marrom claro, mas preciso experimentar, porque já vi alguns modelos maiores e outros menores. Prefiro os menores. Onde você fica no Rio?

    Obrigada!!

    Curtir

  8. Olá Ana Paula,

    Como faço para encomendar um óculos (tom for), gostaria do marrom. vc tem???

    entre em contato, por favor.

    Curtir

  9. Olá Ana Paulo vc tem esse modelo ai na cor marron ? qt fica frete em sedex para cep 17690-000 . Por FAvor me responda logo, estou querendo o oculos para logo. Obrigada.

    Curtir

  10. Bom dia.

    Estou procurando um óculos Tom Ford, modelo Cláudia em roxo, você tem?
    Pode me enviar uma foto do mesmo.

    Grata, Karen.

    Curtir

  11. Procuro replica oculos Tom Ford modelo 44959 , gostaria de saber se os senhores possuem esse modelo e se tiverem , é possivel enviarem uma foto para que eu possa me cerfificar e fazer o pedido?

    Curtir

  12. ola gostaria do tom ford preto, mas queria saber mais detalhes se tem o nome se da para ver que é replica tem como me mandar fots…
    lise ane

    Curtir

  13. Oi VC tem a haste dele pra vender?
    Qual o valor?
    E o valor do frete para o CEP 26051-560.
    Quantos dias para entrega.

    Curtir

Deixe um comentário

