Réplica Dior Inspired Glossy Big Sunglasses R$ 70

dior-inspired-glossy-big-su

Modelo usado por celebridades como Lindsay Lohan, Paris Hilton, Nicky Hilton & Victoria Beckham.
Proteção UVA400
Lentes resistentes à impactos

*** PRONTA ENTREGA ***

untitled-1

46 comentários sobre “Réplica Dior Inspired Glossy Big Sunglasses R$ 70

  1. Oi, qual o preço deste óculos? Tem preto? E o da J. Aniston? Só tem naquela cor? qual o preço? Obrigada. Aguardo respota. Beijo,
    Paty.

    Curtir

  2. Oi,qual o preço deste óculos? tem o da Victoria Beckham,acetato, preto e degrade?Para o interio de Sao Paulo, qual é a média de frete?
    Obrigadaa.!
    beijo
    :]

    Curtir

  3. Ola, gostaria q vc me enviasse por email as fotos e especificacoes dos oculos q vc tem disponivel!!!Nao consegui entender as postagens no blog (sou meio sosinha com essas modernidades…rs)
    Obrigada,
    Thais

    Curtir

  4. amei os oculos quadrados *-*’ , eu queria saber o segundo oculos da fileira de baixo . quantos que está ! estou á procura de um oculos grande e de preferencia quadrado . fico grata ! beijos :*

    Curtir

  5. ‘ Oiii
    adoooooreei eses óculos estou a procura de um assim ….
    vc poderia me enformar melhor….
    qual o preço e como posso comprar…
    Pur favor me respondeee ;)

    muuuito obrigaado c(:
    BeeeijO

    Curtir

  6. Olá…adorei o óculos da Dior ,o valor dele é $70,00? o valor do frete para 88061600? Qual as cores que vc tem? Queria o rosa. Obrigada.

    Curtir

  7. Guriaa, te mandei um email estou esperando a resposta urgente,
    tem esse óculos da Dior na cor preta? meu cep é 13710-000 me fala o valor do frete!
    Me respondeeee por favor!!!
    beijoo
    :]

    Curtir

  8. Como faço para comprar pelo internet a Réplica Dior Inspired Glossy Big Sunglasses de R$70,00? Moro em Goiania-Go. Por favor entre em contato comigo por e-mail. Obrigada!

    Curtir

  9. Como faço para comprar pela internet a Réplica Dior Inspired Glossy Big Sunglasses de R$70,00? Por favor me respoda por e-mail. Obrigada!

    Curtir

  10. oi!
    quero saber se é possível encomendar 2 óculos com o logo da dior na lateral!que cores você tem?!
    Você possui a réplica butterfly da PRADA?é possível botar o logo tambem?
    att
    Aline

    Curtir

Deixe um comentário

