Aprenda a fazer os shortinhos de Sabrina Sato – atualizado em 19/02/2013

Shortinhos da Sabrina Sato

Já tem um tempinho que eu ando observando os shortinhos com cara de “quase novo” e usadinho que a Sabrina Sato andou desfilando pelas ruas do Rio de Janeiro e virou peça básica do guarda roupa dela. Sabrina vai de shortinho para todo canto: restaurantes, escolas de samba, praia, eventos, viagens. Então foi aí que eu fiquei morrendo de vontade de saber como fazer um shortinho desses. Segundo o site EGO, a apresentadora transforma as calças do namorado e do irmão em shorts que ela usa de dia e de noite.

“Gosto muito desta moda boyfriend, larguinha. Eles vestem 36 e 38, e eu roubo a calça deles quando não as querem mais. Eu mesma corto as pernas com tesoura e depois.” Disse Sabrina na entrevista para o site.

Modelos de shorts usados pela apresentadora Sabrina Sato

Para a minha felicidade, o site Ego publicou hoje uma matéria que ensina como fazer o shortinho. Então como fazer um shorts desfiadinho:

Material: Calça masculina do seu irmão ou namorado, tesoura, agulha, gilete, esponja de lavar louças, água sanitária

Como fazer:

1 – Pegue uma calça e corte as pernas e deixe o forro dos bolsos à mostra.

2 – Desfie a bainha com uma agulha. A Sabrina radicaliza e deixa a bainha bem desfiada.

3 – Com a parte grossa de uma esponja, passe água sanitária em algumas partes do short. Não esqueça de usar as luvas!

4 – Quer rasgos? Com uma gilete faça um corte e desfie com uma agulha, até ficar como vc quer.

Como fazer o short da Sabrina Sato

O site Ego ensina como fazer o short da Sabrina Sato

Clique na imagem para ampliar

Eu fiz o meu cortando uma calça velha que eu tenho e estava larguinha. Olha so o resultado!

Fonte: Ego – http://www.ego.com.br

20130219-021910.jpg

Agora é só desfiar! A cada lavagem na máquina ele ficará mais detonado.

Quer comprar um? Acesse http://www.quasenovo.tanlup.com

66 Comentários

Arquivado em Dicas

66 Respostas para “Aprenda a fazer os shortinhos de Sabrina Sato – atualizado em 19/02/2013

  1. Que tutorial mara haha

    Curtir

  2. Sara

    nooossa ameei *-* vo fazer tbm ! UAHS

    Curtir

  3. Cláudia

    Qual o tamanho? Vende? :)

    Curtir

  4. Eu ameiii sua dica …
    Tiinha tempo q eu queria um desse e não achava pra comprar
    Bjiinho

    Curtir

  5. isabella

    aaaaa amei, muito lindo o shortinho

    Curtir

  6. eu fiz um ficou show eu desfiei de varias formas e o bolso ficou mara para fora fiz com uma calsa do meu pai e ficou super descolado Adorei *-*

    Curtir

  7. ítala

    Amei as dicas…e já fiz com os meus…!!! :)

    Curtir

  8. Giovana

    Amei a ideia, com certeza eu vou ter um desses no guarda-roupa. muito obg pela dica ;D

    Curtir

  9. Bia

    Vou fazer o meu tbm , eu tenho um só que eu uso muito ele ai eu to precisando de outro , acho shots rasgadinho incrivel !

    Curtir

  10. Eu amei vÔ fazer um pra mim conserteza *-*

    Curtir

  11. Aliiine *__*

    aaa eu fiiz maiis ficou meiio torto,é bom usaar uma lixa aqlaas de lixar parede compra em madereiraa,ficoou otimo só um pouco torto kkkkkk
    vaalew pela diica :)

    Curtir

  12. Ana Gabriela

    aaaaah, amei mesmo viu! Vou fazer *-*

    Curtir

  13. Romaria

    amei vou fazer um !!kkkk

    Curtir

  14. Mariza

    é tudo de bom adorei a dica valew

    Curtir

  15. rosemary

    Pó amei!!!!!!! não sei se vou acertar mas vou tentar kkkkkkkkkkkkk.Manda mais ideias e truques beijos massa!

    Curtir

  16. tamirys

    muuuuuuuuuuuuuuuito legal adooooorei vou fazer um montão pra eu …………….

    Curtir

  17. bárbara

    pra quê passar água sanitária ?

    Curtir

  18. maria

    mas eu fiz e ficou um buraco, quero que fique tipo os fiapos branco para tampar o buraco….

    Curtir

  19. Ana

    Precisa ter mais cuidado. Uma dica para disfarçar o buraco é costurar uma renda por trás. Tá na moda! Bjs.

    Curtir

  20. ADoOrs ‘ Fis um e ficou de mais ‘ (:
    Manda mais dicas aiie kajskajska ‘ .. Bjuux

    Curtir

  21. gabrielly

    ameii os xortes vende?

    Curtir

  22. Mariana Garcia

    Nunca tire esse tutorial daqui, eu sempre quis ter um short igual ao dela e achei aqui como fazer, me ajudou bastante o meu ficou super show !!! Amei.

    Curtir

  23. Laís

    amei , vou fazer mais não sei se vou acertar .

    Curtir

  24. Gustavo

    Muito bonito, fiz um pra mim com as dicas, mas claro que não curtinho, só mostrando minhas cochas, até pq levei um chacalhão do meu namorado, que ficou com ciumes, kkkk, mas muito boa as dicas…

    Curtir

  25. Ana

    Obrigada Mariana. Depois me manda a foto do seu short que publicop no blog. O email é quasenovo@yahoo.com.br

    Curtir

  26. ana gabrielle

    eu adorei a dica mais ainda não fiz mas tenho serteza q vai ficar lindo com essa dica

    Curtir

  27. Paola

    Adoreiiii a dica dos shorts é tudo de bom muito obrigado ahah e vou fazer um pra mim rsrs so não sei se vai da serto mais vou tenta bjs….

    Curtir

  28. nosaaa euameii essa dica eu adoooro shorts rasgados *—-*

    Curtir

  29. iankia mirelly

    adoorei vou faser um igual bjs…

    Curtir

  30. adorei a dica vou fazer um pra mim…

    Curtir

  31. Bruna Moura

    aaaaameei vou fazer igual <3

    Curtir

  32. luzia

    adoreeeeiiiiiiiiiii essa dica !!!!!

    Curtir

  33. cris

    muito lindo esses shortinhos eu fiz um igualzinho ficou muito lindo as meninas babaram e pediram pra fazer um pra elas! Eu nao vo fazer! Rrsrs vlw xau beijooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  34. angelica

    eu gostiiiiiiiiiii hehe vou arrasar rsrsrs

    Curtir

  35. Fabi

    “Oauuu ameii esse site!! vou fazer um pra euuu acho muito foda esse stilOo de short é tudOoo… çç ^^ vlew pelas dicass…

    Curtir

  36. Willy

    Amei,fica surper lindo

    Curtir

  37. marcela collin

    adorei o meu pintei de anelina blu e coloqei tachas ficou perfeito

    Curtir

  38. Francini

    Ja fiz o meu !!!fikou perfeito Amei vlw pela dica

    Curtir

  39. Flávia mello

    Tudo que eu queriaaaa!!!!!! Isso de ser com calça masculina é tudo, pq acho que uma cintura mais alta e o caimento mais larguinho dão um charme no look!!!

    =)

    Curtir

  40. Raphaela Siqueira

    manda dicas também, de como decorar com o short, com tachinhas, franjas e etc …. beeeeijão

    Curtir

  41. eu queria aprender a fazer aqueles shorts desfiados na barra, bem desfiados mesmo, mas não acho nenhum tutorial :(

    Curtir

  42. Ana

    Vou procurar e posto aqui.bjs

    Curtir

  43. talita fernanda

    pireeeeiiiiiiiiiiii.vou fazer o meu pra já…brigado pela dica.vou copiar concerteza.

    Curtir

  44. Ameeeeeei a diiiiiiiiicaaaaa eeeeeeee ddddd+++++ vooo faaaze issssssso aiiiiinnnndaaaa hhhjjjjj

    Curtir

  45. luana

    desculpa mas o seu não ficou nada destruidinho… enfim, vou tentar… e viaGem se escreve com “g” hehe.
    tutorial legal.

    Curtir

  46. Ana

    Que nada Luana! Obrigada!

    Curtir

  47. Ana

    Os short fica mais destruído conforme for lavando na máquina. Bjs

    Curtir

  48. andresa camila santos

    Eu tentei fazer um mais nao ficou muito legal ficou meio tortinho kkkk
    mais concerteza vou tentar fazer um desses é muito lindo e da hora.

    Curtir

  49. Ana

    Oi Andressa, no próximo você consegue. Bjs

    Curtir

  50. Nathacia

    Nao entendi direito acho que deveriam melhorar um pouco mais

    Curtir

  51. Eu pra desfiar, eu uso uma escova de pentear cachorro, daquelas que tem cerdas de metal, sabe? sempre usai pra desfiar calças e shorts, acho que vale tentar.

    Curtir

  52. Talya

    Gostei muito do modo de fazer o shot… Realmente o ficou do geito q queria:) amei de dimas ..brigado pelas dicas.

    Curtir

  53. jessica

    muito bom!!!;-)

    Curtir

  54. luanna salles

    Gente que fácil acertei de primeira adorei ……

    Curtir

  55. thaynna rodrigues

    ameeeii fiz um pra mim e fui a uma festa com ele todas as mhas amigas gostaram
    bjiuux!

    Curtir

  56. amei pois adoro schortinhos !!

    Curtir

  57. ludmilla

    e muito facil de fazer

    Curtir

Deixe um comentário

